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UM MEME QUE VIROU CAMPANHA. UMA CAMPANHA QUE VIROU MEME FALAR COMO OS JOVENS FALAM. FOI ISSO QUE A UNIVERSIDADE SÃO JUDAS FEZ PARA VALORIZAR OS SEUS DIFERENCIAIS COMPETITIVOS E REALIZAR UMA CAMPANHA CAPAZ DE SE DESTACAR DA CONCORRÊNCIA. Com criação da TUDO, a campanha adotou um bordão popular e irreverente: “Quem não sabe inventa, quem sabe faz São Judas”. Um posicionamento que mostra, com clareza e objetividade, a diferença entre fazer uma boa universidade ou não. Com uma comunicação integrada e um trabalho cirúrgico em meios digitais, a campanha se apropriou de uma linguagem muito conhecida dos jovens na internet: as Pérolas do ENEM. Respostas irreverentes e criativas, porém erradas, das provas realizadas no exame. Facebook. Instagram, Twitter, TV, mobiliário urbano, revista, rádio, sites de conteúdo. A campanha circulou por diversas plataformas e fez tanto sucesso, que virou até meme nas redes sociais.

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