Overview
Caravana Nissin é o nome da ação regional da Nissin-Ajinomoto para estreitar relacionamento com os consumidores do interior baiano. A Agência TUDO é a responsável pelo projeto que ao longo de 100 dias percorreu 30 cidades em 6 mil quilômetros de estrada. A ação consistiu em montar tendas temáticas em locais públicos e estratégicos com atividades gratuitas para toda a família oferendo opções de recreação, bem-estar, beleza, gastronomia e entretenimento para a população. As tendas seguiam uma proposta de funcionar como uma extensão da casa das consumidoras.  Na “Cozinha”, um culinarista elaborou receitas agregando a praticidade e o sabor do Miojo com a utilização de ingredientes da culinária local que fazem parte do dia a dia do consumido. Na tenda “Sala”, o foco foi o reaproveitando de copos de Cup Noodles na confecção de sugestões de objetos decorativos, como vasos, porta-tempero e muito mais. As dicas de maquiagem e beleza foram oferecidas na tenda “Quarto” na qual as consumidoras puderam registrar o momento em uma fotografia e levar como recordação. Já as crianças tiveram que encontrar pacotes de Miojo mergulhando em uma piscina repleta de macarrão instantâneo feito de espuma. Dois dias antes da chegada da Caravana em uma cidade uma equipe teaser entrava em ação com a responsabilidade de envolver a comunidade. Carros de sons com um jingle e matérias de PDV convidavam a população para conhecer o espaço. A ação contou ainda com plano de mídia regional com ações em rádios locais.

Cases relacionados / Related cases