Overview
A Agência TUDO preparou quatro ações especiais para ativar o patrocínio máster do Itaú ao Rock in Rio 2013. A iniciativa teve como principais objetivos gerar visibilidade para a marca, causar repercussão nas redes sociais e engajar o público presente no evento –mais de 550 mil pessoas nos sete dias do festival, que aconteceu entre 13 e 22 de setembro, no Rio de Janeiro. O stand de 200 metros quadrados teve identificação biométrica dos visitantes e recebeu duas iniciativas especiais: ‘Visiorama’ e ‘Astro do Rock’. Do lado de fora, painéis exibiram fotos com a hashtag #itaurockinrio retiradas do Instagram. No ‘Visiorama’, um elevador panorâmico levou os participantes para um passeio de três minutos no alto da Cidade do Rock – com direito a foto especial, publicada no Facebook de cada visitante. A segunda ação simulou um palco, onde cada turma de três amigos formou uma banda. Um grande painel mostrou a imagem da plateia, que interagiu com a banda por meio de sensores de Kinect. Informações dos perfis do Facebook dos visitantes serão exibidas pelo “público” em cartazes. A experiência foi transformada num vídeo de 20 segundos, que também pode ser publicado nas redes sociais dos visitantes. Já na Rock Street, houve um bis da ação realizada na edição anterior: duas lojas do Itaú ofereceram 540 lockers para o público – 120 deles com carregadores de celular. Por último, e o mais impactante foi a distribuição de cerca de 35 mil pulseiras laranjas de LED, que piscaram constantemente, transformando a cor da cidade do Rock em laranja.

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