Cleber Paradela

Sócio e Head de Estratégia

Até hoje ele não sabe se é um mineiro com alma de baiano, ou um baiano com raízes mineiras. Menino prodígio, com 14 anos Cleber criou um polêmico blog chamado “Canalhinhas”. Desde então, o empreendedorismo e a criatividade têm sido carro-chefe de sua carreira. O convite para morar em São Paulo veio com a criação da TUDO, da qual ele teria o crachá 001 se não tivesse perdido o voo. Mas isso não foi empecilho para seu crescimento vertiginoso na agência, que o levou a se tornar sócio em 2011. Peça fundamental na criação do pensamento estratégico que é marca registrada da TUDO, hoje é head de estratégia e digital, e sua inquietação está sempre o levando para outros mares, como dar aulas no curso Bootcamp da Miami Ad School. Também foi de Cleber a criação do ‘Vem ni mim que eu tô com Tudo’, o badalado bloquinho da TUDO, que hoje é considerada uma das mais concorridas atrações do carnaval de rua de São Paulo.